-->
  • Franceses se destacam novamente no Mediterranean Games



    Os ginastas franceses levaram mais três medalhas de ouro nessa quinta-feira,no 'Mediterranean Games' em Pescara,que teve Alberto Busnari como único representante da Itália,a conseguir um título no primeiro dia de finais por aparelhos.
    A nova estrela francesa Youna Dufournet venceu no salto e nas barras assimétricas,completando um total de quatro medalhas de ouro na competição.A ginasta de 15 anos de idade liderou a França na vitória sobre a Itália,na competição por equipes realizada nessa segunda,além de também ganhar o título do individual geral disputado na quarta-feira.
    Dufournet e sua companheira de equipe Pauline Morel,terminaram em primeiro e segundo lugar na prova de barras assimétricas,seguidas de perto pela italiana Paola Galante.
    Danny Rodrigues conquistou nas argolas,o terceiro ouro para a França nessa quinta-feira,derrotando o italiano duas vezes medalhista mundial Matteo Morandi,no aparelho que tem sido o melhor da equipe da Itália nos últimos anos.
    O ginasta grego Eleftherios Kosmidis venceu a prova do solo,sobre o atual medalhista olímpico de prata no cavalo com alças Filip Ude(Croácia) e o espanhol Fabian Gonzalez.
    Busnari de 29 anos de idade,garantiu o ouro no cavalo com alças.O único ouro até então conquistado pela Itália na competição foi o da final por equipes masculina.
    A competição será encerrada na sexta feira,com o restante das finais por aparelhos.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário