-->
  • Franceses vencem as provas individuais do Mediterranean Games



    Os franceses Benoit Caranobe e Youna Dufournet conquistaram os títulos do individual geral realizado nessa quarta-feira,no 'Mediterranean Games' em Pescara,Itália.
    A França ficou com ambas os ouros e bronzes das duas provas,enquanto a nação anfitriã garantiu as duas pratas.
    Dufournet,15,que liderou a equipe francesa na vitória sobre a Itália na última segunda feira,foi acompanhada de perto pela italiana Elisabetta Preziosa,na conquista do ouro da prova individual geral(56,950-56,450).A francesa Pauline Morel terminou um ponto atrás de sua companheira de equipe(55,950),garantindo a medalha de bronze e ficando a frente da italiana Andrea La Spada.
    A egípcia Sherine El Zeiny,única representante de seu país nas Olimpíadas de Pequim,acabou em quinto lugar,sendo esse o seu melhor resultado competindo na Europa.El Zeiny,que vive e treina na Holanda,foi seguida por Vasiliki Millousi na prova geral do 'Mediterranean'(53,500-53,450).
    Millousi,que se qualificou em terceiro para a final do individual geral,marcou a nota mais alta do dia na trave de equilíbrio(14,850),no entanto,obteve uma baixa pontuação nas barras assimétricas(12,000),tirando a chance de medalhas na prova.
    Caranobe,o atual medalhista olímpico de bronze no individual geral,superou o italiano Enrico Pozzo em Pescara,(88,500-88,100).Assim como na final olímpica do individual geral,Caranobe teve uma forte performance no salto sobre a mesa(16,300),fazendo com que ele se sobressaísse entre seus adversários.Caranobe completou 29 anos de idade no dia 12 de junho.
    Pozzo,28,liderou na última segunda feira a Itália na conquista do ouro por equipes sobre a França e a Espanha.
    O francês Hamilton Sabot,22,terminou com a medalha de bronze da prova individual,superando o veterano italiano Matteo Morandi,de 27 anos de idade.
    Defendendo o título de campeão da prova,Rafael Martinez(Espanha)acabou na sétima colocação,obtendo o mesmo resultado da classificatória.
    A competição será concluída nessa quinta-feira com as finais por aparelhos.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário