-->
  • Ginastas brasileiras passam por estágio de treinamento


    Durante a próxima semana,entre os dias 12 e 24 de julho,a cidade de Curitiba,receberá a seleção brasileira de ginástica artística feminina.As atletas se reunirão para um estágio de treinamento no Centro de Excelência de Ginástica Artística.
    A equipe que é formada pelas ginastas:Ethiene Franco,Bruna Leal,Khiuani Dias,Anna Carolina Cardoso,Janaina Silva,Ana Claudia Silva,Priscila Cobello,Nadhine Ourives e Daniele Hypólito;passará dez dias em treinamentos e avaliações físicas e técnicas.
    Durante este período foram convidadas também mais cinco ginastas que serão avaliadas pela comissão técnica com o objetivo de integrar mais ginastas a seleção permanente.As ginastas convidadas foram:Harumi de Freitas(APCEF),Nicole Beltrame(APCEF),Letícia da Costa(Flamengo),Nayara Sobrinho(Academia YASHI) e Carolina Oliveira(APCEF).
    Os treinos e avaliações serão realizados em dois turnos,pela manhã e a tarde,sob o comando da técnica chefe Iryna Ilyashenko e dos técnicos Ricardo Pereira e Roger Medina.

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    3 comentários:

    1. Essa é a última avaliação antes do mundial?
      Se for a Daiane não vai para Londres?

      ResponderExcluir
    2. Oi, como vão as coisas? Lindo layout da página, adoro este blog. Você consegue mesmo trabalhar nos detalhes, simplesmente completo. Parabéns pelo trabalho. Sua recompensa virá maior do que pode imaginar. Interessantíssimo blog. Continue assim. O Gymworld Blog merece. Mais uma vez, parabéns.
      Bernardo A.
      Gymblog Brasil

      ResponderExcluir
    3. Não se preocupe Danilo!!!Essa avaliação não vai determinar quem vai ou não para o Mundial....acredito que o principal teste acontecerá no Campeonato Brasileiro,em agosto.Ai sim,depois disso vai ser decidido quem deve ou não ir para Londres em outubro!

      Valeu mesmo pelos elogios Bernardo...fico feliz de ver que as mudanças do blog agradaram vocês!!!Estou me esforçando ao máximo para apresentar um trabalho bacana para os leitores do blog!Espero que suas palavras se concretizem viu?rsrsrsrsrs

      ResponderExcluir