-->
  • Jade Barbosa confirma volta às competições em agosto


    Depois de passar quase um ano longe das competições,a ginasta Jade Barbosa voltará a disputar um campeonato no final de agosto,no Brasileiro de Ginástica Artística,entre os dias 21 e 23 de agosto,em Porto Alegre.
    O retorno aos torneios foi confirmado nesta quarta-feira pelo treinador da atleta,Ricardo Pereira.Jade vai competir em dois aparelhos,na trave e nas barras assimétricas."A Jade está super motivada e treinando muito bem.Os treinos estão ajudando na autoestima dela,que andava em baixa",comentou o técnico.
    Jade,porém,ainda está se recuperando de uma lesão no punho direito.Por conta do grave machucado,a ginasta não participa de uma grande competição desde os Jogos Olímpicos de Pequim,onde ficou em 10.º lugar no individual geral.

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    4 comentários:

    1. tô LOUCO pra ver as séries novas dela!

      XD

      ResponderExcluir
    2. Que ótima notícia :) Sabem dizer se a Jade irá partcipar da competição que irá ter em Aracaju?

      ResponderExcluir
    3. Eu queria ver o solo ao som do funk...

      ResponderExcluir
    4. Cedrick,eu também mal posso esperar para ver as novidades dela...o que será que ela vai apresentar na trave sem utilizar as mãos???Suspense no ar...

      Larissa,ainda não dá para saber se ela vai ou não participar da competição(Se você estiver se referindo a última etapa do Circuito Caixa)...acredito que sim!Acho que até dezembro ela já vai estar bem mais preparada(talvez apresente o novo solo...)

      Danilo,pelo jeito nós vamos ter que esperar mais um bocadinho...Jade adiou a apresentação de sua nova série de solo!!! :(

      ResponderExcluir