-->
  • Jade Barbosa escolhe funk para suas apresentações de solo


    O que a ginasta Jade Barbosa e DJ Marlboro têm em comum?Campea pan-americana e bronze no Mundial,Jade,fã do pancadão do funk,pediu ao papa das picapes que criasse uma nova série para a sua apresentação de solo.Marlboro aceitou na hora, e já está pensando em como fará a união do funk com a ginástica.
    "Fiquei muito honrado, nem sabia que ela gostava tanto de funk",disse Marlboro.A ginasta acha que pode inovar."Vou encontrar com ele na semana que vem para conversarmos",contou ela.
    Marlboro está planejando ir ao Flamengo para ver os treinos de Jade,e começar a ter ideias."Nem que tenhamos que diminuir o ritmo do funk,e acelerar um pouco o da ginástica.Vai ficar show",finalizou Marlboro.Parada desde o ano passado,Jade deve voltar a competir no mês que vem,no Brasileiro,que será disputado em Porto Alegre.
  • You might also like

    3 comentários:

    1. não gostei da escolha... :(( a jade tem mais opção que isso.

      ResponderExcluir
    2. Eu sempre imaginei um pancadão no solo, funk é bem brasileiro e a Jade sendo carioca... é a combinação perfeita.
      Ainda bem que ela mudou de música, eu não suporto a do berimbau.

      Será que ela vai descer até o chão?

      ResponderExcluir
    3. Não sei não Danilo!(Boa pergunta kkkkkkkkkkk)Depois dessa fiquei mais curioso ainda em relação a coreografia que ela irá fazer com esse funk...o Campeonato Brasileiro do mês que vem promete hein?

      ResponderExcluir