-->
  • Medalhistas olímpicos participam de competição na capital japonesa


    Nove medalhistas olímpicos estão programados para disputar neste fim de semana a 'Japan Cup' em Tóquio,competição preparatória para o Campeonato Mundial de Londres.
    A Tokyo Cup,que consiste na disputa entre equipes e individual geral,é o primeiro evento internacional de ginástica na capital japonesa desde a edição da Copa em 1993,apenas com a disputa individual.
    Medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim,Kohei Uchimura é um dos principais nomes que defenderão a nação anfitriã,que terá como concorrente direta a equipe chinesa.A seleção chinesa é formada por dois integrantes olímpicos:Yibing Chen,medalhista de ouro por equipes e nas argolas em Pequim;e Teng Haibin,campeão no cavalo com alças em Atenas.
    A disputa masculina terá a forte participação dos medalhistas olímpicos Fabian Hambüchen(Alemanha),Koki Sakamoto(Japão),Anton Golotsutskov(Rússia) e Jonathan Horton(EUA).
    He Kexin e Li Shanshan,dois membros da delegação olímpica chinesa do ano passado,competirão pelo título por equipes.
    A Rússia terá a participação de Yekaterina Kurbatova e Anna Myzdrikova,ambas medalhistas em etapas da Copa,além de Tatiana Nabiyeva,Aliya Mustafina e Anna Dementyeva,que competiram como juvenis no Europeu do ano passado.
    China,Japão e Rússia disputarão os títulos das duas categorias,e Alemanha,Coréia do Sul e EUA enviaram equipes masculinas.A Austrália competirá apenas com a equipe feminina.

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    2 comentários:

    1. Parece que vai ser bem legal.
      Não vai nenhum ginasta do Brasil?

      ResponderExcluir
    2. Não vai nenhum brasileiro Danilo...mas estarão presentes muitas estrelas internacionais,então,vai ser bem legal sim!!!

      ResponderExcluir