-->
  • Olivia Courtney vence a competição adulta do CoverGirl Classic


    Em seu primeiro ano competindo na categoria adulta,a ginasta de Orlando Olivia Courtney ganhou o título individual geral do 'CoverGirl Classic' na noite de ontem, marcando 57,400 pontos.O torneio,que é uma das etapas classificatórias para o Nacional de Dallas,Texas,foi realizado no 'Veterans Memorial Auditorium',em Des Moines,Iowa.Sétima ginasta da equipe americana no ano passado em Pequim,Ivana Hong terminou em segundo lugar,com 56,450,e Kaitlyn Clark foi terceira colocada,pontuando 55,050.O 'CoverGirl' foi a última oportunidade para as ginastas se classificarem para o 'Visa Championships' desse ano,que será realizado entre os dias 12 e 15 de agosto.
    Hong liderou a competição durante as três primeiras rotações do individual,mas cometeu erros graves em sua última apresentação,na barra.Visando o título do evento adulto,Courtney realizou na quarta rotação um Yurchenko com dupla pirueta para chegar ao lugar mais alto do pódio.
    "Estou muito feliz com esse título.Venho trabalhando duro e fico feliz de ver que meu esforço está sendo recompensado",disse Olivia.
    Kayla Williams conquistou dois títulos no evento–salto e solo-pontuando 15,050 e 14,500 respectivamente.
    Medalhista de prata com a equipe em Pequim,Samantha Peszek foi segunda no salto,com 14,850.A ginasta olímpica disputou apenas dois aparelhos.
    Cassandra Whitcomb venceu na disputa das paralelas assimétricas(14,650).
    Hong liderou a equipe WOGA,vencendo,individualmente,na trave de equilíbrio,com 14,600.Sua parceira de equipe,Nastia Liukin utilizou a competição como forma de preparação para disputar o Nacional,em agosto.Liukin competiu apenas na trave,marcando 14,500.Mesmo com uma saída de valor A,a ginasta foi segunda colocada no aparelho.

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    3 comentários:

    1. Eu vi no youtube a apresentação da Nast, e achei que apesar do errinhos ela iria vencer, mas fico feliz pela Ivanna. A Shawn e o Mark(parceiro do DWTS) estiveram lá também. Fico feliz por ela ter ido, espero vê-la competir logo, sou super fã dela, Nast e Jade e outras. E por falar nisso amei o site, fico feliz de encontrar um em português que fale desse esporte que merece mais destaque, se der visite meu blog. Beijos Laryssa.

      ResponderExcluir
    2. Eu também vi a apresentação da Liukin, e ela foi muito bem pra quem estava só aquecendo, adororei o onodi + sheep jump.

      É impressão minha ou ela ficou mais bonita com esses quilinhos a mais?

      ResponderExcluir
    3. Larissa,seu blog é show!!!Nastia voltou muito bem na minha opinião,apesar de ter feito uma saída bem simples,deu conta do recado(o bordão da Andrea João kkkkkkkkkk) e me impressionou de alguma forma(ela está parada desde os Jogos Olímpicos de Pequim...parada no sentido de não estar competindo!)
      Sobre a beleza dela,realmente Danilo,os quilinhos a mais só ajudaram(assim como foi com a Shawn!).Ela está mais bela do que nunca!!!

      ResponderExcluir