-->
  • Samuel Offord é o campeão do nacional australiano


    Samuel Offord recuperou nessa terça,o seu título nacional do individual geral no 'Australian Men's Gymnastics Championships',em Brisbane.
    O sul australiano de 23 anos de idade,derrotou o representante olímpico do país em 2008 Samuel Simpson(do clube Queensland),com uma diferença de mais de três pontos:86,450-83,150.Luke Wiwatowski de Nova Gales do Sul,completou o pódio com 82,350 pontos.
    "Estou me sentindo fantástico.Eu estava lesionado no ano passado e não era capaz de defender o meu título,que adoraria ter conseguido.O nacional do ano passado foi o primeiro que eu não pude competir desde o começo de minha carreira em 1996,por isso esse foi o ano mais decepcionante."disse Offord,que levou o seu primeiro título da categoria adulta em 2007.
    O campeão nacional do ano passado Joshua Jefferis e o campeão mundial da barra fixa em 2006 Philippe Rizzo,competiram em apenas dois aparelhos.
    "Com Josh (Jefferis) lesionado,obviamente,as minhas chances aumentaram,porque ele é o ginasta mais completo da equipe,mas se alguém tivesse me dito a dois dias atrás,que eu ganharia esse título com uma diferença de três pontos,eu não acreditaria", declarou Offord.
    O japonês três vezes representante olímpico Naoya Tsukahara,competiu apenas como convidado,garantindo a soma mais alta do dia:87,850.
    A competição adulta masculina será concluída nessa quinta feira com as finais por aparelhos.A lista dos líderes da classificatória inclui Simpson no solo,o medalhista mundial de prata Prashanth Sellathurai no cavalo com alças e nas argolas,e Rizzo nas barras paralelas.
    A competição feminina começa nessa quarta-feira em Perth,com as ginastas de elite se apresentando apenas no domingo.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário