• Xiao Sha e Deng Shudi lideram o Campeonato Chinês


    Fortes representantes da província de Guizhou,os ginastas Xiao Sha e Deng Shudi lideraram sua equipe e venceram as finais do individual geral,feminino e masculino respectivamente,durante o Campeonato Chinês,concluído neste domingo,em Xiantao.
    Xiao,que foi a sétima representante da equipe nos Jogos de Pequim,derrotou sua colega de seleção Deng Linlin para conquistar o ouro na soma dos quatro aparelhos em disputa.Huang Qiushuang,campeã da última 'Japan Cup' no geral,ganhou a medalha de bronze.
    Deng Shudi marcou 85,500 pontos para ganhar o título nacional masculino,obtido na soma dos seis eventos disputados.
    Principal torneio nacional do ano,o Nacional não teve a participação de parte de seus grandes ginastas,mas os campeões olímpicos He Kexin e Zou Kai apresentaram novas séries em suas especialidades no campeonato.
    Kexin executou uma série de valor 7,2 nas barras assimétricas durante a preliminar,e ganhou facilmente o título do evento(15,775),com quase 1 ponto à frente da consistente chinesa Jiang Yuyuan(14,850).Estreante na competição adulta,Wu Liufang ganhou o bronze com 14,800.
    Zou,que levou os títulos do solo e da barra fixa em Pequim,estreou uma prova de valor 6,8 no primeiro.Na final,ele bateu seu principal concorrente,o experiente Liang Fuliang(15,200 contra 15,175)para ganhar o título.
    Xiao conquistou seu segundo ouro na final de trave,com 15,525.Tang Sixin ficou com a prata à frente de Deng Linlin(14,650).
    Sui Lu venceu na decisão do solo,marcando 14,100.Yuhong Hu e Chen Yixin empataram na segunda colocação(13,750).
    Outros vencedores do campeonato de Xiantao são:Jiang Tong no salto feminino(13,950) e Zhang Hontao no cavalo com alças(16,250).
    Terceira colocada no individual geral em Pequim,Yang Yilin competiu apenas em dois aparelhos,salto e paralelas.Yang,que passou por uma cirurgia em janeiro deste ano,terminou em quarto nas barras assimétricas(14,400).

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.