-->
  • Aliya Mustafina lidera a qualificatória do Russian Cup


    Atual campeã nacional russa,Aliya Mustafina levou a melhor na classificatória da 'Russian Cup',disputando no individual geral.
    Mustafina marcou 58,534 para terminar o primeiro dia da Copa na liderança.Em segundo ficou Anna Dementyeva(57,733).Mustafina,que ganhou o título geral do Nacional Russo,em março deste ano,e Dementyeva nasceram em 1994,sendo assim ginastas da categoria juvenil.Portanto,não poderão disputar o Mundial de outubro,em Londres,Gra-Bretanha.
    Defendendo o título do último ano,Ksenia Afanasyeva foi terceira colocada,apesar de uma recente lesão que,de acordo com seu treinador,a tiraria da Copa.Afanasyeva, vice-campeã do Europeu de Milão,Itália,decidiu,no último momento,competir em Penza.
    Marina Nazarova,uma de suas treinadoras,disse também que,por motivo de lesão,Semenova atual campeã européia,não se apresentou em Penza.Campeã de solo na etapa russa da Copa do Mundo,Anna Myzdrikova também não participou.
    Alexander Alexandrov,treinador do grupo feminino,disse que a seleção russa passa por uma difícil fase,alegando falta de fortes ginastas disputando a categoria sênior.
    A competição prossegue amanhã,com as decisões individuais.

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário