-->
  • Com Ferrari lesionada,Paola Galante se torna a esperança da Itália para o Mundial


    Com sua principal ginasta ainda se recuperando de uma lesão no tornozelo,Vanessa Ferrari,o treinador da equipe nacional italiana Enrico Casella disse a 'International Gymnast' nesta semana que as esperanças de seu país para o Mundial de outubro estão voltadas para a jovem Paola Galante.
    "Vanessa ainda está em processo de recuperação",afirma Casella."Ela está muito bem psicologicamente,mas não podemos dizer se já está totalmente recuperada para competir.Estou muito feliz com seu desenvolvimento".
    Casella,que treina Ferrari e Galante em Brixia,cidade próxima a Milão,afirmou não ter certeza de uma recuperação a tempo do Mundial de Londres,a ser disputado este ano.
    "Tudo será decidido no último minuto",diz Casella."Esperamos resolver definitivamente o problema de Vanessa,mas ela ainda precisa de tempo para se recuperar”.
    Casella disse estar esperançoso quanto ao desempenho de Galante,16,que,se estiver bem física e psicológicamente até o evento,terá uma vaga na delegação italiana.Galante,que foi quinta colocada no geral do Campeonato Europeu Juvenil do ano passado em Clermont-Ferrand,liderou seu país e foi finalista individual no continental adulto deste ano.
    Para o treinador,a jovem ginasta tem potencial para,quem sabe,conquistar bons resultados na capital inglesa.
    "Em Londres,Paola adquirirá grande experiência,além de chegar com o objetivo de se classificar para a final individual geral",diz Casella.
    No Campeonato Italiano de 2009,realizado em maio na cidade de Meda,Ferrari e sua colega de equipe Erika Fasana ficaram em primeiro e segundo respectivamente,enquanto Galante terminou em quarto.

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário