-->
  • "VÍDEO DA SEMANA"

    Enquanto as ginastas romenas treinam focadas no Mundial de 2009,duas ginastas brasileiras veteranas,Daiane Dos Santos e Laís Souza,já visam as Olimpíadas de Londres.Já que as duas atletas que integram o clube Pinheiros não irão para Londres esse ano,o jeito é se preparar para as competições dos próximos anos do ciclo.Por conta das reformas do clube paulistano,as duas estrelas nacionais passaram dois dias treinando no ginásio Bonifácio Cardoso,em Guarulhos.No vídeo,Daiane e Laís não arriscam movimentos difíceis,mas mostram que estão se esforçando para estarem bem em 2010,ano em que ambas as ginastas estarão de volta às competições!Entre saltos ginásticos da Dai na cama elástica e giros gigantes da Laís nas barras assimétricas,vocês poderão ver também algumas partes do treino de jovens ginastas do Guarulhos(uma delas a Rebeca Rodrigues Andrade,que conquistou cinco medalhas de ouro nos Jogos Regionais).



    E a enquete de melhor solo de todas Olimpíadas já foi encerrada!!!Semana que vem começará as enquetes com os solos dos Campeonatos Mundiais...aguardem!!!
  • You might also like

    2 comentários:

    1. Muito bom o vídeo, principalmente porque não tinha nenhuma notícia da Laís, e ela está muito fora de forma ainda ou é impressão minha?

      ResponderExcluir
    2. Realmente Danilo,a Lais não está com a mesma forma física do ano passado...mas até que isso é normal,levando em consideração que ela não compete desde os Jogos Olímpicos(nossa,já faz mais de um ano???)

      ResponderExcluir