-->
  • "VÍDEO DA SEMANA"

    Continuando no clima do 'Visa Championships',o nacional norte-americano,uma coisa me chamou muita atenção na competição masculina:a nota de dificuldade da série do Steven Lengendre no solo!Simplesmente a maior alta do ano nesse aparelho:6,9(caracoles!)Ai me veio a dúvida,será que surgiu um rival à altura de Diego Hypólito?Legendre tentou uma acrobacia de extrema dificuldade e ainda inédita no código de pontuação,o 'Hypólito' na posição esticada(ou duplo twist esticado com pirueta)...ah,foi um pouco carpado,mas valeu pela tentativa!Fiz as contas da série e validando a nova acrobacia(que possivelmente valerá G),a nota D será essa mesmo,isso porque ele nem tentou o duplo mortal esticado com duas piruetas e meia...assim,só me resta dizer:'se cuida Diego'!




    Olá pessoal!!!Continuem mandando suas dúvidas que em breve estarei respondendo a todas,ok?Ah,a surpresa daquele post especial com resultado da enquete já está disponível...espero que vocês gostem!
  • You might also like

    2 comentários:

    1. nossa, vc é exigente demaaaais!

      o cara carpou só um pouquinho, bem mínimo, no primeiro mortal!

      o segundo mortal, que é o mas importante, que ele faz com a pirueta, foi completamente esticado!

      eu achei lokíssimo, e o diego que se cuide! eu acho que o diego ainda sai na frente desse carinha por causa da postura..eu achei ele meio sujinho nas outras acrobacias, principalmente as acrobacias com piruetas...e o diego é bem limpo...

      enfim, é isso.

      ResponderExcluir
    2. Ah Cedrick,não sou tão exigente assim não.Logo no mortal mais importante,o primeiro,que todo ginasta precisa marcar a posição,ele vai e carpa...é muito mais difícil carpar um mortal com pirueta.Ele ainda flexionou um pouco os joelhos no segundo mortal!Mas mesmo assim,forte adversário do Diego em Londres,isso sem dúvida!(apesar do brasileiro ser muito mais limpo acrobaticamente falando!)

      ResponderExcluir