-->
  • Daniel Keatings busca evolução para o Mundial de Londres


    Visando o Campeonato Mundial em Londres,a estrela britânica Daniel Keatings,declarou a 'International Gymnast' que está satisfeito com a constante melhora de seu desempenho nos treinos.
    "Estou feliz com a fase que estou passando agora,mas ainda tenho um longo caminho a percorrer antes de chegar realmente a minha melhor condição".afirmou Daniel,de 19 anos de idade.
    Keatings e outros dez ginastas britânicos participaram de um acampamento de treinamento,realizado em Calgary entre os dias 1 e 11 de agosto.Ele disse que usou o acampamento para manter a boa fase até o Campeonato Mundial desse ano,que acontecerá em Londres entre os dias 13 e 18 de outubro.
    "Tenho acrescentado pelo menos um novo elemento em cada aparelho,e estarei trabalhando para tornar as minhas séries consistentes e competitivas para o Mundial", afirmou Daniel.
    Treinado por Paul Hall no 'Huntingdon Gymnastics Club',Keatings levou a medalha de prata no individual geral do Campeonato Europeu de 2009,em Milão.No Europeu Juvenil de 2008,Daniel liderou a Grã-Bretanha na conquista do título por equipes masculino,além de conquistar medalhas de ouro no individual geral,cavalo com alças e barras paralelas.
    A lista de ginastas britânicos que participaram do acampamento em Calgary inclui o atual medalhista olímpico de bronze no cavalo com alças Louis Smith,Luke Folwell,Yevgen Gryshchenko,Sam Hunter,David Mott,Ruslan Panteleymonov,David Mott,Daniel Purvis,Theo Seager e Kristian Thomas.
    Keatings,que terminou em vigésimo lugar no individual geral dos Jogos Olímpicos Pequim(2008),disse que está ganhando confiança com a aproximação do Mundial de 2009.
    "Meu foco está todo no Mundial.Estou elevando minha capacidade e ganhando estabilidade para a seletiva final no início de setembro.Então,espero ter uma ótima participação no Campeonatos mundial de Londres,com o apoio da torcida de casa." declarou ele à 'IG'.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário