-->
  • Lauren Mitchell irá liderar equipe australiana no Mundial


    Atual campeã nacional no individual geral Lauren Mitchell,é uma das três integrantes da equipe olímpica de 2008,que participará do Campeonato Mundial de 2009,em Londres.
    Mitchell,campeã da Superfinal da Copa em 2008 na trave,terá como companheiras de equipe:Georgia Bonora,Shona Morgan e a novata Larrissa Miller.As quatro ginastas foram escolhidas para um estagio de treinamentos e,ao final,selecionadas para a competição.Os quatro dias de concentração aconteceram em Canberra,capital do país.
    A ginasta de 18 anos,que treina em Perth,competirá em Londres individualmente,devido à programação do evento,que não contará com disputas por equipes.
    Suas parceiras,Shona Morgan,18,e Georgia Bonora,19,estão brigando pela última vaga da equipe,tendo a oportunidade de ‘agarrar’ a classificação em outra serie de treinamentos.Em Pequim(2008),Bonora e Morgan foram décima terceira e décima quinta colocadas no geral,respectivamente.
    Miller,17 anos,que treina em Brisbane,terminou em quarto no geral do Campeonato Australiano Juvenil de 2007;décima segunda na categoria adulta em 2008;e foi sétima no geral e segunda na decisão de paralelas durante disputas do Campeonato Australiano de 2009.
    Cinco outras ginastas-Emma Dennis,Britt Greeley,Fiona Coley,Emma Collister e Emily Little–foram selecionadas para torneios amistosos na Europa,concorrendo assim a outra vaga.

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário