-->
  • Louis Smith pretende impressionar espectadores no Mundial de Londres


    Fazendo parte do acampamento de treinamento da equipe britânica-canadense em Calgary,o atual medalhista olímpico de bronze no cavalo com alças Louis Smith(Grã-Bretanha) declarou a 'International Gymnast' que visa competir com sucesso no individual geral do Campeonato Mundial desse ano,em Londres.
    "Eu tenho trabalhado muito para aumentar as minhas notas de dificuldade em todos os aparelhos com alguns novos elementos e combinações,que espero,impressionar os árbitros e deixar a platéia boquiaberta",disse Smith.
    Louis,um dos 10 britânicos que estão participando do acampamento em Calgary,afirmou que esse intercâmbio irá beneficiar a sua preparação para o Campeonato Mundial de 2009,que irá acontecer em Londres,entre os dias 13 e 18 de outubro.
    "O treinamento em outro país está me dando a oportunidade de conhecer e observar diferentes ginastas com diversas técnicas de treino.Espero que eu possa aprender algo com isso.A mudança de ambiente contribui para me motivar e desafiar." disse Smith,que é treinado por Paul Hall no 'Huntington Gymnastics Club'.
    Os Outros ginastas britânicos que fazem parte do acampamento são Luke Folwell,Daniel Keatings,Yevgen Gryshchenko,Ruslan Panteleymonov,Sam Hunter,David Mott,Daniel Purvis,Theo Seager e Kristian Thomas.O grupado de treinadores inclui Andrei Popov,Alex Shiryaev,Hall e Eddie Van Hoof.
    Louis Smith,de 20 anos de idade,afirmou que também está desfrutando do incentivo adicional oferecido pelo sete ginastas canadenses,que vem sendo treinados no mesmo acampamento desde o dia 1 de agosto.
    "Estou tendo a chance de ver jovens que estão se destacando no cenário internacional,além de também ter a oportunidade de mostrar o porque de eu ser considerado um rei das alças!" brincou Smith.
    O grupo de ginastas canadenses no acampamento incluem Anderson Loran,Jayd Lukenchuk,Kevin Lytwyn,Jackson Payne,Jason Scott,Max Vacca e Robert Watson.
    Embora Smith tenha competido apenas no cavalo com alças durante o último Campeonato Europeu,em Milão-onde Keatings e Purvis terminaram em segundo e sétimo lugar no individual geral,respectivamente-ele disse que tem planos de fazer parte da equipe britânica em outubro no Mundial,para disputar o individual geral.
    "Eu adoraria participar do individual geral exatamente pelo tipo de treinamento,que é mais exigente,em comparação ao de um especialista no cavalo com alças.Além disso,eu vou ter de provar a mim mesmo que posso impressionar meu treinador." declarou Smith a 'International Gymnast'.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário