-->
  • "ELEMENTOS NOMEADOS"

    Nome do elemento:BOUCHER
    Dificuldade:B
    Descrição:Salto cadete com com pé na cabeça.
    Aparelho do qual ele pertence:Exercícios de solo(Feminino)
    1° ginasta que o executou:Karine Boucher(França)


    0:50/0:51


    Nome do elemento:BILOZERCHEV
    Dificuldade:C
    Descrição:Desde apoio transversal sobre uma das extremidade do cavalo,transporte dianteiro com dois movimentos circulares sobre a primeira alça e 1/4 de pirueta na segunda alça sobre a outra extremidade.
    Aparelho do qual ele pertence:Cavalo com alças(Masculino)
    1° ginasta que o executou:Dmitry Bilozerchev(União Soviética)


    0:03/0:07
  • You might also like

    4 comentários:

    1. Vale a pena fazer salto de valor B no solo?

      ResponderExcluir
    2. Valer não vale muito não Danilo,mas muitas ginastas dependem de pelo menos um desse valor na sua série,para manter a nota de dificuldade alta(Todas as juvenis brasileiras mesmo tem pelo menos um salto que vale B),a própria Daiane dos Santos dependia de um B para chegar aos 6,4 de dificuldade em Pequim(por mais incrível que pareça!!!)

      ResponderExcluir
    3. A Daiane tinha 3 elementos de valor B na soma dos 10?
      E será que ela conseguiria colocar um flic sem as mão no duplo esticado?

      Agora eu entendo porque as ginastas fazem aquelas sequências chatas de C+C, poderiam tirar a bonificação pra isso acabar de vez!

      ResponderExcluir
    4. Sim Danilo,a Dai dependia de três B's para chegar aos 6,4 de dificuldade!Não sei se ela conseguiria colocar um duplo esticado(pensando bem,acho que sim rsrsrsrsrs),mas ela faz muito bem o flic no duplo twist grupado,que dá o mesmo tanto de bonificação,e é bem mais fácil de ser executado por ela!Ah,mas a ligação C+C não é tão simples assim:já viu a dificuldade que a Ana,a Ethiene e a Shawn tem executando suas sequências com esse valor?Fora que duas dessas(tirando a Ethiene) cumprem a exigência do código de acrobacias para frente exatamente com essa sequência!Acho que não seria tão justo tirarem essa bonificação de 0,1...

      ResponderExcluir