-->
  • Rebecca Bross é a líder no primeiro dia do Visa Championships


    Rebecca Bross terminou o primeiro dia do 'Visa Championships' de 2009 no topo do marcador do individual geral com a soma de 58,550 pontos.
    "Tive um pequeno contratempo na trave,mas até que estou orgulhosa do que fiz hoje.Vou tentar ser melhor no sábado.Gosto muito de competir aqui porque todos os meus amigos sempre estão presentes." disse Bross,que treina no 'World Olympic Gymnastics Academy'(WOGA).
    Bross apresentou um Yurchenko com dupla pirueta,recebendo um 14,450.Ela conseguiu um 15,050 nas barras assimétricas,sendo essa a maior nota da noite no aparelho.A série de trave de Rebecca incluíu um Twist grupado,que lhe rendeu um 14,700,enquanto que no solo,ela terminou a noite obtendo um 14,350.
    Ivana Hong ficou na segunda colocação do individual geral somando 58,200 pontos. Hong garantiu um 15,150 na trave,a maior nota do aparelho na competição.Ela obteve a terceira nota mais alta do solo(14,300),executando um duplo mortal carpado com pirueta de entrada.
    A integrante da equipe olímpica medalhista de prata em 2008,Bridget Sloan,finalizou o dia em terceiro lugar com um total de 57,700 pontos,com destaque para sua performance no salto,onde ela conseguiu um 14,900 depois de executar um Yurchenko duplo.Ela foi a terceira melhor nas barras(14,550),também ficando em terceiro no solo(14,300).Kytra Hunter garantiu a maior nota do solo(14,400),além de empatar com Sloan no salto,terminando assim em quarto lugar no individual geral(56,550).MacKenzie Caquatto ficou em quinto ao somar 56,000 pontos.
    A medalhista olímpica de prata Samantha Peszek,competiu em três aparelhos.Ela conquistou a segunda nota mais alta da trave de equilíbrio(15,000) e recebeu um 14,200 por sua nova série de solo.Chellsie Memmel,que também integgou a equipe medalhista olímpica de prata no ano passado,retornou às competições se apresentando apenas na trave.
    A atual campeã olímpica no individual geral,Nastia Liukin,que competiu pela segunda vez no ano,conseguiu um 14,450 na trave.
    "Estava extremamente nervosa,mas adorei voltar.Espero estar um pouco mais calma e controlada no sábado".disse Liukin,que está regressando às competições depois de ficar quase um ano entre desfiles,premiações e viagens.
    A campeã nacional americana é determinada a partir de uma pontuação combinada dos dois dias de competição.
  • You might also like

    2 comentários:

    1. A Rebecca ainda é Júnior ou já é Sênior? Nast fez uma trave com alguns desequilíbrios, mas ainda assim fez bem, só não entendi por que ela não competiu nas Barras. Espero que a Nast consiga medalha :)

      ResponderExcluir
    2. Larissa,a Bross virou senior esse ano,viu?Acho que a Nastia não competiu nas barras porque ainda não recuperou 100% da sua forma,está voltando aos poucos.Tenho certeza que se ela for para o Mundial,o que é bem provável,ela vai competir nos quatro aparelhos,para tentar levar a medalha de ouro do individual geral que ela não conquistou até hoje!

      ResponderExcluir