• Brasil termina em terceiro lugar na Itália


    Em evento disputado apenas por quatro seleções,a equipe brasileira feminina de ginástica artística ficou em terceiro lugar no 'Mediterraneo Gym Cup',realizado na Itália.A seleção local faturou o ouro,seguida pelo time da Rússia.A Holanda terminou na quarta colocação.
    O quinteto brasileiro formado por Ethiene Franco,Khiuani Dias,Priscila Cobello,Bruna Leal e Letícia Costa chegou a liderar a classificação após o primeiro aparelho,o salto,mas caiu de rendimento nas demais provas-barras assimétricas,trave, solo-e somou 214,800 pontos,a terceira melhor nota.
    A Itália,que entrou na disputa com seis ginastas,ultrapassou a Rússia no final das rotações e somou 222,650,apenas três décimos a mais do que a equipe rival,segunda colocada.A Holanda ficou com 208,800 pontos.Na disputa do individual geral,a russa Violetta Malikova obteve a maior pontuação(56,500),seguida por sua compatriota Anna Dementyeva(56,100),qur conquistou a medalha de prata.A anfitriã Paola Galante levou o bronze ao somar 56,000 pontos.
    O evento deste sábado foi o último desafio da seleção brasileira feminina antes do Mundial de ginástica artística,a ser disputado entre os dias 13 e 18 de outubro em Londres.Agora,Ethiene,Khiuani,Priscila e Bruna permanecem na Europa,preparando-se para o campeonato.Letícia Costa volta ao Brasil.
  • You might also like

    3 comentários:

    1. 214?
      Pelamorrrr...=/

      Laís, Jade, Daiane...recuperem logo! Pelamoooooor...

      =/

      ResponderExcluir
    2. Onde encontro os resultados oficiais?

      ResponderExcluir
    3. Pois é Cedrick,mas a Bruninha foi muito bem...senão fosse os erros da trave,ela teria medalhado no individual geral(poderia ter levado até o ouro!!!)
      Alvaro,os resultados oficiais estão aqui:
      http://www.federginnastica.it//materiale//articoli/
      allegato_3824.pdf

      ResponderExcluir

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.