• "VÍDEO DA SEMANA"-Pequeno atraso(Cedrick,pare de reclamar kkkk)

    Ah,que semana viu?Primeiramente,muito obrigado a todos vocês,gymfans que acompanham o 'Gymworld Blog',que fizeram com que ele batesse o recorde de visitas mais uma vez nesse domingo!!!(só achei que foram muito poucos os comentários que vem sendo feitos nesses últimos dias,mas tudo bem rsrsrsrs).Outra vez tive dificuldade de escolher um vídeo para essa sessão:teve nacional mexicano,suíço,bielorrusso...apareceu até uma norte-americana junior fazendo duplo com dupla esticado no fosso!!!Enfim,acabei escolhendo uma série do 'Dutch Worlds Trial',a seletiva holandesa para o Campeonato Mundial!Vi que o Zonderland não tinha feito nada de novo na barra fixa,o Wammes continua executando o 'Shewfelt' no salto...Ah,estava à procura de alguma surpresa para o Mundial,até que me deparei com a nova série de trave da Sanne Wevers,que pode ser considerada a 'rainha dos giros'!!!Ela faz duplo giro com perna na horizontal(detalhe:esse elemento não foi executado por nenhuma outra ginasta ainda,então...)e uma sequência de três giros diferentes ligados!!!Ela também faz sequências acrobáticas muito originais e bem executadas,como duas estrelas sem as mãos seguidas,e uma ligação de reversão+flic com pirueta+flic!!!A saida foi uma simples dupla pirueta,mas foi lindamente cravada!

  • You might also like

    3 comentários:

    1. adorei a sequencia!

      adoro quando o vídeo da semana é de trave! alias, trave é meu aparelho preferido, e o que eu mais gostava de dar aulas...

      e eu reclamo sim Stephan!

      eu entro aqui no seu blog todo santo dia! se tiver uma entrada, pode ter certeza que foi minha! >(

      eu tenho direito de reclamar! ahuahuahua

      eu contribuo para o sucesso de entradas no seu blog! rhoahroahoarhor

      enfim, adorei tbm meu nome ai no texto! kkkkk

      morri de rir na hora que abri a página!

      PS: eu comento no seu blog sim! principalmente fazendo desabafos!

      PS de novo: coloca os resultados desse campeonatos aqui! to louco pra fazer...poe o link dos videos tbm!

      thaaanks! ;)

      ResponderExcluir
    2. rsrsrsrsrsrsrs OK,OK,você contribui para o sucesso do blog...mas não é o único que visita o blog não.Só coloquei seu nome porque além de ser o gymfan mais 'reclamão' que eu já vi,também é o que está participando mais do 'Gymworld' atualmente.Obrigado mesmo Cedrick!Já fiz um post sobre essa competição.Vídeos podem ser encontrados nessa conta:http://www.youtube.com/user/Dutchfan33

      De nada XD

      ResponderExcluir
    3. me difamandooooooo!

      O_o

      ResponderExcluir

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.