-->
  • Daiane dos Santos pretende se aposentar depois dos Jogos de Londres


    Aos 26 anos e com três Olimpíadas no currículo,Daiane dos Santos corre contra o tempo para recuperar seu lugar na seleção brasileira de ginástica artística.Fora da equipe que disputará o Mundial de Londres,em outubro,a gaúcha,que no ano passado se submeteu a uma cirurgia no joelho direito,espera fazer na capital inglesa um momento especial.Mas não agora,e sim em 2012.Ela quer se aposentar após a disputa dos Jogos Olímpicos.
    -Quero estar bem em 2012,porque vou me aposentar nas Olimpíadas de Londres.Não dá para prolongar além disso.Infelizmente,em 2016,não competirei mais–disse Daiane,que neste sábado participou do aniversário de seu clube,o Pinheiros.A festa contou com a presença de grandes atletas,entre eles a ginasta Laís Souza.
    Daiane foi a primeira ginasta brasileira a conquistar o ouro em um Campeonato Mundial.A façanha foi em 2003,em Anaheim,onde brilhou no solo,sua especialidade.
    A trajetória olímpica começou em 2000,quando foi para Sydney como reserva da seleção.Em 2004,em Atenas,era a maior favorita ao ouro,mas errou na final e terminou em quinto.No ano passado,em Pequim,pisou fora do tablado duas vezes e ficou em sexto.

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário