• Epke Zonderland pode passar a treinar na Alemanha


    O holandês especialista na barra fixa Epke Zonderland disse na semana passada ao jornal alemão 'Rhein Zeitung' que pretende viajar à Alemanha para treinar com o medalhista olímpico de bronze Fabian Hambuchen.Zonderland e Hambuchen,que tem como treinador o seu pai,Wolfgang Hambuchen,já discutiram a idéia,inclusive Epke já falou sobre o assunto para a agência holandesa de notícias 'ANP'.
    "Esta seria uma colaboração em que ambos poderiam sair ganhando",declarou Zonderland.Ele também mencionou que gostaria de competir no Campeonato Alemão,onde Hambuchen sempre participa.
    Zonderland,23,inicialmente iria para os Estados Unidos para treinar com Randy Jepson no 'Penn State University'.O estatuto de amador do ginasta foi negado pela 'NCAA',já que Zonderland havia aceito dinheiro de patrocinadores.
    De acordo com o artigo do jornal,o pai de Hambuchen se recusou a comentar sobre a possibilidade de Zonderland ir para a Alemanha.
    O blog do site oficial de Zonderland afirmou que ele também está pensando em fazer um 'estágio de treinamento' com Jonathan Horton,em Houston.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.