-->
  • Huang Qiushuang e clube de Xangai lideram a classificatória feminina dos Jogos Nacionais Chineses


    Hoje,dia 15 de setembro,foi realizado a classificatória feminina da décima primeira edição do 'Chinese National Games',onde a equipe de 'Xangai' saiu na frente com um total de 224,100 pontos.A equipe de Guangdong ocupou a segunda colocação com 223,825 pontos.Os clubes de Hunan,Zhejiang,Hubei,Guizhou,Pequim e Guangxi,terminaram de terceiro a oitavo lugar,respectivamente na disputa por equipes.De acordo com as regras da competição,oito equipes vão participar no dia 17 da provas finais femininas.
    Das seis integrantes da equipe campeã olímpica em Pequim,cinco estavam participando da competição:He Kexin,Jiang Yuyuan,Yang Yilin,Deng Linlin e Li Shanshan.Devido a uma lesão sofrida antes do início da competição,Fei Cheng não pôde competir no nacional,mas não deixou de ir ao local para dar força às suas companheiras de equipe.
    A campeã olímpica Li Shanshan liderou a equipe de Guangdong,que foi a campeã por equipes na última edição dos Jogos,e que caiu para segundo lugar esse ano.A equipe de Hunan terminou em teceiro somando 217,725 pontos.A equipe liderada por Jiang Yuyuan,a de Zhejiang,ficou na quarta colocação,enquanto que Hubei,que tem como um dos membros a Fei Cheng,mesmo sem a estrela conseguiu mostrar um excelente desempenho,garantindo a vaga entre as oito melhores equipes para a final.
    A competição de hoje,ao mesmo tempo,determinou as ginastas classificadas para a final do individual geral.De acordo com as regras da competição,apenas as ginastas que conseguiram as 24 melhores somas nos quatro aparelhos é que se qualificam para a final.O jovem talento Huang Qiushuang do clube de Guangdong,conseguiu somar 56,925 pontos,superando Yang Yilin,He Ning,He Kexin,Deng Linlin,entre outras campeãs olímpicas e mundiais.Com isso,ela se tornou a grande favorita ao título do individual geral.
    A atual campeã olímpica nas barras He Kexin,que representou a equipe de Pequim,conseguiu a maior nota em seu melhor aparelho(15,475),enquanto que Lu Sui,integrante do clube de Xangai,teve o melhor desempenho no solo(14,350),Deng Linlin de Anhui foi a melhor ginasta na trave(15,275) e Yang Pei de Shaanxi,garantiu a maior média no salto(14,162).
    Amanhã,dia 16,serão realizadas as finais por equipes masculina.A final por equipes feminina acontecerá no dia 19.
  • You might also like

    2 comentários:

    1. até hoje eu to tentando processar a falta que a Cheg Fei vai fazer no mundial...não vei ter graça sem ela...

      =/

      ResponderExcluir
    2. Realmente Cedrick!Mundial não é mundial sem os saltos com execução quase impecável e as séries de solo com coreografias bem trabalhadas e grau de dificuldade altíssima como as dela!!!

      ResponderExcluir