-->
  • Jake Dalton tem o objetivo de obter bons resultados no Mundial


    Se preparando para o 'Japan Junior International',Jake Dalton(Estados Unidos) declarou à 'International Gymnast' que almeja ir para a final do salto no Campeonato Mundial de Londres,que será realizado no próximo mês.
    "Meu objetivo e expectativa para o Campeonato Mundial é o de acertar meus saltos na classificatória e garantir assim a vaga na final,para poder acertá-los lá também.Também pretendo apoiar meus companheiros de equipe,ajudando-os durante a competição."disse Jake,um dos seis integrantes da equipe masculina norte-americana,que irá competir no Mundial,que acontecerá entre os dias 13 e 18 de outubro.
    Dalton,que terminou em décimo quarto lugar no individual geral do Campeonato Nacional Americano de 2009,é o segundo membro mais jovem da equipe nomeada para disputar o Mundial.Também foram nomeados o atual campeão nacional Jonathan Horton,o vice-campeão Tim McNeill,Wesley Haagensen,Steven Legendre e Danell Leyva.
    Dalton comentou que não se sente intimidado por competir contra os melhores saltadores do mundo,mesmo sendo o Mundial a sua primeira grande competição internacional.
    "Eu tento me comparar com os melhores saltadores,e existem alguns realmente incríveis.Mas eu me vejo como um simples saltador,um jovem bom que ainda tem muito a aprender."afirmou Dalton.
    Para Londres,Jake disse que pretende realizar dois saltos diferentes:um 'Kasamatsu' com dupla pirueta,e uma reversão com mortal esticado para frente e dupla pirueta.
    Dalton deve o sucesso de sua carreira a Andrew Pileggi,treinador no clube 'Gymnastics Nevada',que impulsiona a sua confiança para competições importantes,como o Mundial.
    "Andrew me deu ótimos conselhos ao longo dos últimos quatro anos,e o melhor foi o de acreditar mais em mim mesmo.Eu estou fazendo coisas hoje que nem imaginei que iria fazer quando era jovem-talvez em alguns anos,mas não agora." declarou Jake,que mora em Sparks,Nevada.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário