-->
  • Lichelle Wong segue carreira na NCAA,com os olhos postos nos Jogos de 2012


    Representando a equipe ‘UCLA’ desde julho nas disputas da NCAA,a atual campeã nacional holandesa,Lichelle Wong,disse à 'International Gymnast' que pretende continuar defendendo sua Universidade nos Estados Unidos e se preparando,juntamente com suas colegas de equipe,para,enfim,chegar aos Jogos Olímpicos de 2012.
    "Espero que nos próximos Campeonatos Mundiais nossa equipe supere todas as expectativas,e que consigamos levar todo o time para uma disputa olímpica",disse Wong,que chegou a Los Angeles em 26 de julho."Se tudo estiver bem,vou brigar por uma vaga na equipe."
    A ginasta de 19 anos disse,durante esta semana,que,devido a uma lesão no pé esquerdo,não viajará a Londres para o Mundial do próximo mês,estando ainda em fase de recuperação.
    Wong,que foi décima sétima colocada no geral e oitava melhor nas barras assimétricas do Europeu de 2007 em Amsterdã,integrou a equipe holandesa na última edição do Mundial,em Stuttgart.
    Lichelle disse estar ansiosa para começar a competir pela UCLA na temporada 2009-2010 da 'NCAA',além de retomar sua participação internacional competindo pela Holanda no próximo ano.

    Fonte:Gymblog Brasil
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário