-->
  • México define representantes para o Mundial de Londres


    As ginastas Elsa García e Erika García foram respectivamente,primeira e segunda colocadas na prova geral da 'Seletiva Mexicana de Ginástica',que fez com que as duas atletas tenham suas vagas asseguradas para o Campeonato Mundial desse ano,que será realizado entre os dias 12 e 18 de Outubro.
    Entre as especialistas em aparelhos,Maricela Cantú e Yessenia Estrada garantiram o seu lugar na equipe que irá para Londres.
    No masculino,os representantes nacionais serão Axel Elías Jiménez,Adrián Elías Jiménez e Gerardo Gómez Victoria.
  • You might also like

    2 comentários:

    1. muito feliz com a volta da elsa garcia!

      eu sempre gostei de alguma mexicana..primeiro era a DEnise Lopez (fazia carpado ao passo, duplo esticado, na passada de dois mortais)...depois foi a brenda magana! era lokíssima tbm!

      e uma pena o que aconteceu com a Elsa Garcia em pleno ano olímpico! mas adorei as perfomances dela na super final do ano passado!

      enfim, vou torcer para bons resultados para a Elsa! e vou começar uma campanha de oração para o Brasil, ahuahuahuahuahuahua

      ^^

      ResponderExcluir
    2. Pois é Cedrick,a Elsa parece que está vindo com tudo mesmo!Sem dúvida vai trazer os melhores resultados da equipe dessa vez(diferente de 2007),quem sabe uma medalha no individual geral que o México ainda não conquistou hein?Seria massa!!!

      ResponderExcluir