-->
  • Russos David Belyavsky e Viktoria Komova se destacam no Japão



    A equipe masculina japonesa levou mais cinco medalhas de ouro,enquanto que a russa Viktoria Komova conseguiu mais dois títulos no 'Japan Junior International',que foi concluído na última quarta-feira em Yokohama.
    Chihiro Yoshioka,que recebeu o título do individual geral disputado na terça-feira,conquistou também uma medalha de ouro nas barras paralelas(15,000).Yoshioka é o atual campeão nacional juvenil do Japão.
    Dois de seus companheiros de equipe levaram um par de medalhas de ouro:Ryuzo Sejima venceu no solo(15,100) e nas argolas(14,750),já Shou Yokoyama foi o melhor no cavalo com alças(14,750) e na barra fixa(14,950).
    O russo David Belyavsky impediu uma dominação completa japonesa ma disputa masculina,ao conquistar a medalha de ouro no salto(16,100),superando Sejima.Belyavsky,que já tinha terminado em quarto lugar na prova masculina do individual geral,foi o ginasta mais bem sucedidos do sexo masculino na noite dessa quarta-feira,depois de garantir quatro medalhas:ouro no salto,pratas no solo(14,800) e na barra fixa(14,800),e bronze no cavalo com alças.
    Komova,que já havia vencido a disputa feminina do individual geral,também levou quatro medalhas:ouros nas barras assimétricas(15,050) e na trave(15,150),prata no salto(15,025) e bronze no solo(13,850).A japonesa Seira Suzuki foi a campeã no salto feminino e a norte-americana Sophina Dejesus levou o ouro no solo.
    A 'Japan Junior International' será realizada novamente em 2011.
    A próxima competição internacional que acontecerá no Japão é a 'Copa da Toyota', nos dias 12 e 13 de dezembro.
  • You might also like

    2 comentários:

    1. Essa Komova é brilhante!!
      Ela tira notas altas assim mesmo? Ou foram generosos nesse campeonato?

      ResponderExcluir
    2. Não Danilo,ela é muito talentosa mesmo XD
      Apresenta séries dificílimas(ela só tem 14 anos de idade!!!) e com execução muito limpa!!!

      ResponderExcluir