-->
  • Samantha Peszek não participará do Mundial


    Um ombro lesionado irá manter a medalhista olímpica de prata Samantha Peszek fora do Campeonato Mundial.
    Peszek anunciou nessa terça-feira que esta retirando seu nome da lista de integrantes da seletiva para o Mundial.Ela terá que passar por uma cirurgia para reparar um labrum rasgado em seu ombro.Ela estava entre as 10 ginastas convidadas para o estágio final da seletiva,que começa dia 30 de setembro.
    "Estou decepcionada por não ser capaz de disputar uma vaga na equipe para o Mundial.A decisão foi difícil de ser tomada,mas é o único jeito de me manter saudável e pronta para a próxima temporada." Disse Peszek.
    O labrum rasgado fez com que Samantha não participasse da prova individual geral no campeonato nacional norte-americano(Visa) do mês passado,onde ela terminou com a segunda maior nota na trave.
    Peszek fez parte da equipe dos Estados Unidos que ganhou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim,mas só pôde competir nas barras assimétricas durante a fase classificatória,após sofrer uma lesão de última hora.Ela torceu o tornozelo,enquanto a equipe terminava os aquecimentos no ginásio de treinamento.
    Ela também integrou a equipe que levou o ouro no Campeonato Mundial de 2007,sendo esse o segundo título mundial nessa prova para os americanos e o primeiro conquistado fora de casa.
    Peszek é a segunda representante olímpica a se retirar da seletiva para esse Mundial.A campeã olímpica Nastia Liukin se retirou no início deste mês,dizendo que não teve tempo suficiente para treinar.
  • You might also like

    2 comentários:

    1. ah nãaaaaao...

      que saco!

      eu ia torcer pra ela ser campeão de trave...e ir pra final de solo!

      =/

      aaneeeim...

      ResponderExcluir
    2. AH,ela tinha chances mesmo viu Cedrick.Com aquela sequência dificíllima de mortal com pirueta,dava para brigar por uma medalha na final da trave...podeia ser até campeã!No solo também né,com o duplo com dupla e o duplo esticado...já pensou???É uma pena :(

      ResponderExcluir