-->
  • Shawn Johnson vira entrevistadora da nova edição do Dancing With The Stars


    Campeã da oitava edição do reality-show “Dancing with The Stars”,a ginasta norte-americana Shawn Johnson está de volta ao programa,mas agora em uma função diferente.Na nona temporada do reality,a campeã olímpica será repórter do canal E!,e ficará a seu cargo entrevistar os participantes ao final de cada episódio nesta primeira semana de programa.
    De quebra,Shawn,que vive fase de celebridade desde Pequim-2008 e nunca mais voltou aos tablados,está em uma votação aberta aos internautas do site do “DWTS”,que poderão fazer um episódio do reality escolhendo uma personalidade,um professor de dança,um estilo musical,uma canção e um figurino.
    A nona edição do "Dancing with The Stars" também tem uma esportista.Trata-se da multicampeã olímpica Natalie Coughlin,musa da equipe norte-americana de natação.O programa conta ainda com o grandalhão Chuck Lidell,campeão de MMA-"Quero mostrar meu lado sensível",disse ele–,com o snowboarder Louie Vito e com o ex-jogador de futebol americano Michael Irvin.
    Entre os outros participantes da atração,destaque para a cantora Kelly Osbourne,mais conhecida por ser filha do roqueiro Ozzy Osbourne.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário