-->
  • Ariella Kaeslin e Marian Dragulescu conquistam os títulos do Gander Memorial



    Os medalhistas mundiais de 2009 Ariella Kaslin(Suíça) e Marian Dragulescu(Romênia) venceram a vigésima sexta edição do 'Arthur Gander Memorial',realizado nessa quarta-feira em Morges,na Suíça.
    A competição,que foi criada em homenagem ao falecido presidente da 'FIG'(Federação Internacional de Ginástica) Arthur Gander,apresentou uma disputa feminina com três aparelhos e uma disputa masculina com quatro.
    Kaslin,que não se apresentou apenas no solo(e somou 42,400 pontos),superou a romena Diana Chelaru(com 41,950) e a russa Ksenia Semenova(com 40,450).A ginasta de 22 anos de idade,entrou para a história da ginástica artística feminina suíça ao conquistar a medalha de prata no salto do Mundial de 2009,realizado no início deste mês em Londres.Ela terminou em quarto lugar no 'Gander Memorial' do ano passado em Chiasso.
    Dragulescu(somando 59,950 pontos),que venceu as provas de solo e salto em Londres,também continuou com sua boa fase derrotando o holandês Jeffrey Wammes(com 59,850) e o búlgaro Jordan Jovtchev(59,250),em Morges.Jovtchev terminou em segundo lugar na edição de 2008 da competição,ficando atrás apenas do alemão Fabian Hambüchen.
    A maior parte dos ginastas que participaram desse evento estarão no próximo domingo em Zurique,para disputarem a 'Swiss Cup',uma competição entre duplas.
  • You might also like

    6 comentários:

    1. Leandro Ferreira30 outubro, 2009 03:12

      A ARIELLA KAESLIN E MUITO PARECIDA COM A NASTIA LIUKIN.

      ResponderExcluir
    2. o branco do olho é igualzinho!

      ResponderExcluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkk CEDRICK!!!A cada 10 comentários que você faz no blog,11 é com palhaçada...depois briga porque eu só comento das suas brincadeiras :P rsrsrs

      Pois é Leandro,eu acho que a Ariella tem um rosto um pouco parecido com o da Nastia sim(principalmente pelos olhos claros,a cor da pele...além das duas serem loiras né?Fora que a Nastia deu uma engordada no rosto e as duas até que ficaram mais parecidas mesmo!).

      ResponderExcluir
    5. Leandro Ferreira03 novembro, 2009 02:30

      Gente, eu só disse isso de brincadeira... Vamos rir um pouco! É só assistir o vídeo da Nastia na trave este ano. Infelizmente, como disse Gymbrazilian 2008, elas se parecem só um pouco... se vistas de longe... rsrsrsrsrs...

      ResponderExcluir
    6. Se a Nastia ouvir uma comparação dessas, é bem capaz dela amarrar uma corda no pescoço e pular de cima da estátua da liberdade!!!

      Nastia tem corpinho de modelo...Ariella tem corpinho de dançarina do TCHAN!

      O.o

      ResponderExcluir