-->
  • Chellsie Memmel se retira da seletiva norte-americana para o Mundial


    Chellsie Memmel se tornou a terceira representante olímpica dos Estados Unidos em 2008,a sair do processo de seleção para a equipe do Campeonato Mundial de 2009,que será anunciada no dia 4 de outubro,no centro de treinamento da equipe nacional em Huntsville,no Texas.
    Nastia Liukin e Samantha Peszek saíram a algumas semanas,logo após o 'Visa Championships',enquanto que Memmel chegou até o começo da última etapa de seleção antes de tomar sua decisão.
    "Estou sem tempo e nem estou satisfeita com meu desempenho.Eu não estou sendo capaz de fazer o número de repetições das séries que eu necessito para poder representar o Estados Unidos no mais alto nível." declarou Memmel,que competiu apenas na trave durante o 'Visa Championships'.
    Chellsie afirmou que ela e seu pai,Andy Memmel,que também é seu treinador,se reuniram com a coordenadora da equipe nacional Marta Karolyi,para discutirem sobre a situação.
    "Ela é muito favorável à esta decisão.Estou indo para casa e irei passar o tempo montando minhas séries para o próximo ano."disse Memmel,21,que ainda está se recuperando de uma cirurgia no tornozelo.
  • You might also like

    2 comentários:

    1. aneeeeeeeeeeeim...queria que ela fosse!... =/

      mas não tem problema, porque a Bridget vai!

      minha favorita no geral!

      Go Sloan!!! XD

      ResponderExcluir
    2. Pois é Cedrick,não vai ser tão fácil para a Sloan vencer...ela tem que acertar aquele cadete com meia volta na trave!!!Bem que ela podia apresentar o 'Amanar' que está treinando né?Será que já está segura na execução e na aterrissagem???

      ResponderExcluir