-->
  • Daniel Keatings é o campeão do terceiro Champions Trophy


    A estrela britânica Daniel Keatings venceu a terceira etapa do 'Champions Trophy',realizada nesse domingo em Hannover,Alemanha.
    Keatings,que recentemente conquistou uma medalha de prata no individual geral do Mundial de 2009 em Londres,ficou muito próximo do romeno Flavius Koczi em Hannover:89,175 contra 89,125.Os 16,100 pontos recebidos por Keatings no cavalo com alças,foi a segunda maior nota do dia,ficando atrás apenas dos 16,225 de Koczi no salto.
    O russo Maxim Devyatovsky terminou em terceiro depois de obter apenas 12,375 no cavalo com alças durante a segunda rotação.O norte-americano Joey Hagerty,quarto colocado na prova,também caiu do cavalo com alças.
    O alemão Fabian Hambüchen,que venceu as duas primeiras etapas realizadas em Frankfurt e Berlim,esteve ausente por conta de uma lesão no tornozelo,que o obrigou a se retirar do Mundial de 2009.Ele completou 22 anos de idade neste domingo.
    A quarta e última etapa do 'Champions Trophy' desse ano acontecerá no dia 15 de novembro,em Stuttgart,logo após a 'DTB Cup'.O ginasta que acumular o maior número de pontos nas quatro competições irá ganhar o troféu,uma quantia em dinheiro(50 mil euros) e um carro novo.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário