-->
  • Kim Bui e Marcell Hetrovics vencem prova em Copa do Mundo na Hungria



    Uma vitória no individual geral e o melhor desempenho em dois aparelhos(nas barras assimétricas com 14,550 pontos e solo com 14,300)fez com que a atual campeã nacional alemã Kim Bui(com a soma de 55,500 pontos),fosse o destaque feminino da Copa do Mundo de Szombathely,realizada no último fim de semana.O segundo lugar no geral foi ocupado pela campeã européia e nacional suíça Ariella Kaeslin(somando 55,250 pontos),que se destacou em seu melhor aparelho,o salto(14,575),mas acabou falhando em sua série de barras,impedindo a conquista de seu segundo título na competição.O pódio da prova geral foi completada com a mexicana Elsa Garcia(que somou 53,600 pontos).
    A disputa masculina foi dominada pelo húngaro Marcell Hetrovics(somando 84,500 pontos),que apresentou o melhor desempenho nas argolas(ao marcar 14,800) e nas barras paralelas(ao conseguir 14,200 pontos).A equipe da casa também conquistou os títulos do cavalo com alças(Krisztian Berki com 15,950) e do salto(Istvan Szalontai,que garantiu 15,400 de média).O holandês Bart Deurloo levou a medalha de prata no geral(com uma soma de 82,600 pontos),além de apresentar superioridade na barra fixa(com 14,600 pontos).O pódio do geral também teve a presença do anfitrião Vid Hidvegi,que obteve 82,250 pontos.
    A primeira edição deste evento internacional tem o intuito de trazer mais tradição à ginástica húngara,além de apresentar um bom nível competitivo e servir como uma preparação para o próximo Campeonato Mundial,que começará na próxima semana,em Londres.
  • You might also like

    2 comentários:

    1. Gostei do resultado do geral... acho q a Kim mereceu essa vitória... torci bastante pela Ariella, mas a Kim foi impecável :)

      ResponderExcluir
    2. Também achei justo o resultado Bernardo.A Kim Bui está me impressionando de verdade esse ano...será que ela consegue uma final no individual geral do Mundial?Acredito que sim!

      ResponderExcluir