-->
  • Russo Yury Ryazanov morre em acidente de carro após conquista em Londres


    A ginástica artística russa está de luto.A federação local informou nesta terça-feira que o ginasta Yury Ryazanov,que na última quinta-feira conquistou a medalha de bronze no individual geral do Mundial da modalidade em Londres,morreu nesta madrugada(tarde na Rússia) em um acidente de carro.
    Ryazanov,de 22 anos,dirigia de Moscou a Vladimir,sua cidade-natal,quando entrou na contramão por algum motivo ainda desconhecido e colidiu fortemente com outro carro na estrada.O ginasta morreu na hora.Os dois passageiros presentes no outro veículo ficaram feridos.A polícia de Vladimir está investigando as causas do acidente envolvendo o ginasta.
    A Federação Russa lamentou o ocorrido."Há alguns dias ele lutou bravamente por um lugar no pódio,e nós admiramos seu talento e perseverança",diz comunicado oficial divulgado pela entidade."Ele era um dos nossos mais jovens e talentosos atletas e poderia atingir grandes resultados no nosso esporte".
    Yury Ryazanov foi um dos poucos destaques russos no Mundial de ginástica artística disputado na semana passada em Londres.Ele foi o terceiro colocado na prova de individual geral,levando o país de volta ao pódio da prova masculina após quase uma década.Além dele,outro medalhista foi Anton Golutsutskov,bronze no salto.A equipe feminina,por sua vez,deixou a Inglaterra de mãos vazias.
  • You might also like

    3 comentários:

    1. Nossa, por essa ñ esperava :(
      na verdade, ñ é só a ginástica russa q está d luto, todos nós estamos... foi pouco depois do mundial d londres, alguns dias se ñ me engano...
      Agora fica o nosso lamento! :(

      ResponderExcluir
    2. o cara se mata a vida inteira pra ficar bom de ginásrica, e acaba morrendo num acidente de carro...

      péssimo isso...

      =(

      ResponderExcluir