-->
  • Beth Tweddle pretende participar das Olimpíadas de Londres


    Recentemente coroada campeão mundial no solo,Beth Tweddle(Inglaterra) está ansiosa para competir nos Jogos Olímpicos de 2012 e retornar à O2 Arena,mesmo local onde foi realizado o Mundial no mês de outubro.
    "O local é absolutamente fantástico e a torcida foi incrível.Nos Jogos Olímpicos será 10 vezes melhor,então é esperar 2012!" disse a ginasta de 24 anos durante o Mundial,que aconteceu entre os dias 13 e 18 de outubro em Londres.
    Beth disse que a multidão ajudou a reerguê-la depois que ela caiu de barras assimétricas na qualificação,perdendo a chance de avançar para a final.Pelo fato de ela ter sido campeã mundial em 2006 e campeão européia nessa aparelho,era considerada uma das favoritas à medalha em Londres.
    "O público britânico me ajudou muito.Depois das qualificações,várias crianças me pediram autógrafos.Foram eles que me reergueram e me mostraram que eu precisava manter a cabeça erguida." afirmou Tweddle.
    Beth elogiou o clima positivo passado pelo público de casa durante a competição.
    "Normalmente eu saio das competições e vejo apenas meus pais segurando bandeirinhas da Grã-Bretanha.Então ouvir a arena inteira gritando seu nome é realmente muito surpreendente." disse ela.
    Tweddle disse que está ansiosa para competir nos Jogos Olímpicos de 2012,'enquanto os jovens talentos do país não a tiram da equipe'.A ginasta também pretende disputar o Campeonato Europeu do próximo ano,que também será sediado pelo Reino Unido,só que na cidade de Birmingham.Beth levou dois títulos europeus em Milão nesse ano.
    "Eu adoraria repetir o que eu fiz este ano,principalmente agora que estarei em casa.Será uma competição apenas com disputa por equipes e no momento eu só ajudaria em dois aparelhos.Ainda preciso ver em quais aparelhos a equipe vai precisar de mim." afirmou ela.
    A equipe masculino da Grã-Bretanha também teve um desempenho impressionante em casa,onde Daniel Keatings levou a medalha de prata do individual geral e Kristian Thomas terminou em sexto na mesma prova.Keatings e Thomas ficaram em primeiro e segundo lugares,respectivamente,no Campeonato Nacional Britânico realizado entre os dias 30 de outubro e 1 de novembro,também em Londres.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário