-->
  • Brasil leva uma medalha de cada cor na última Copa do Mundo do ano




    Campeão por antecipação na semana passada,o ginasta Diego Hypólito conquistou mais uma medalha de ouro neste sábado,na Copa do Mundo.Mesmo com o título assegurado,o brasileiro fez grande apresentação e faturou o primeiro lugar na prova de solo na etapa de Stuttgart,na Alemanha.
    Hypólito recebeu a nota de 15,825 pontos e superou o israelense Alexander Shatilov,que empatou com o chileno Enrique Gonzalez,ambos com 15,200.O brasileiro ainda ficou em quinto lugar na prova de salto,com a nota de 15,737 pontos.O campeão foi o romeno Flavius Koczi,com 15,987.A prata ficou com alemão Matthias Fahrig,com 15,975.
    Hypólito,porém,não foi o único brasileiro a brilhar neste sábado.Arthur Zanetti faturou a medalha de prata nas argolas,com a nota de 15,200 pontos.O brasileiro só ficou atrás do chinês Chen Yibin,campeão olímpico,que registrou 15,650.
    No feminino,Bruna Leal,de apenas 16 anos,surpreendeu ao ficar com a medalha de bronze nas barras assimétricas.Ela obteve a nota de 13,750 pontos e só foi superada pela alemã Kim Bui,com 14,525,e pela polonesa Marta Pihan-Kulesza,com 14,000 pontos.A brasileira Ethiene Franco foi a quarta colocada na prova,com 13,725.
    Bruna Leal também chegou às decisões das provas de salto e solo.Na primeira,ela chegou perto do pódio ao ficar em quarto lugar.A brasileira Priscila Cobello também participou da final,mas ficou na última posição.No salto,Bruna não teve uma boa apresentação e foi a última colocada.
  • You might also like

    2 comentários:

    1. Bruna e Zanetti: na ultima etapa de copa do mundo eles ganham as primeiras medalhas!

      merecido né?

      Feliz por eles...

      =)

      ResponderExcluir
    2. Eu também estou feliz Cedrick,ainda mais por ser a etapa mais disputada do ano...calma ai,você está feliz com o resultado de uma ginasta da APCEF???Isso é sério?????????MILAGRE kkk

      ResponderExcluir