-->
  • Daniel Keatings recupera título nacional do individual geral


    O medalhista mundial de prata no geral Daniel Keatings,recapturou o título do individual geral no 'Campeonato Britânico Masculino',realizado na última semana em Londres.
    Keatings,o campeão britânico de 2007 na categoria adulta,somou 88,100 pontos para poder recuperar o título em 2009,conquistado por Kristian Thomas em 2008(que marcou 86,900 esse ano).
    Luke Folwell,que treina com Daniel no clube de Huntingdon,levou a medalha de bronze no geral(85,250).
    A competição aconteceu no Centro de Lazer de Goresbrook,não muito longe da Arena 02,a sede do último Campeonato Mundial.
    "É uma grande honra levar o título britânico.Estou muito contente!Eu estou conseguindo manter a boa forma do Campeonato Mundial.Minhas séries foram executadas com bastante firmeza,embora eu não esteja muito satisfeito com meu desempenho de hoje no cavalo.", afirmou Keatings.
    Esta é a terceira competição que Keatings participa em menos de um mês.Logo depois de competir no Mundial,realizado entre os dias 13 e 18 de outubro,ele venceu a terceira fase do 'Champions Trophy',que aconteceu no dia 25 de outubro na Alemanha.
    "Desde o fim do Campeonato Mundial eu realmente não tive tempo algum para ir no ginásio e treinar pesado.Espero conseguir ter um tempo livre no final do ano,e então eu poderei olhar para trás com orgulho das minhas realizações." declarou ele.
    Depois das férias de final de ano,Keatings estará de volta aos treinos para o Campeonato Europeu de 2010,que será realizado entre os dias 20 e 25 de abril,em Birmingham.
    "O Campeonato Europeu de 2010 é o meu próximo grande objetivo.Eu sei que haverá um aumento na pressão e na expectativa,mas eu acho que posso lidar com isso e esperamos continuar melhorando e produzindo bons resultados." disse Daniel.
    O Campeonato Britânico Masculino teve disputas em cinco faixas etárias.Os vencedores foram Reiss Beckford(Sub 18),Sam Oldham (Sub 16),Frank Baines(Sub 14) e Brinn Bevan(Sub 12).
    O Campeonato Britânico Feminino aconteceu no mês de julho,em Guildford.

    Fonte:British Gymnastics
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário