-->
  • Maxim Devyatovsky se torna bicampeão do Champions Trophy


    O russo Maxim Devyatovsky garantiu o título do 'Champions Trophy',que aconteceu nesse domingo,em Stuttgart,levando também como prêmio um automóvel Mercedes.
    Maxim superou o alemão Fabian Hambüchen para conquistar o 'Champions' de 2009.
    Ao longo de quatro etapas,Devyatovsky acumulou 17 pontos contra 16 de Hambüchen,ficando assim com o troféu de campeão e um carro 'Mercedes SLK' no valor de 50 mil euros(aproximadamente 130 mil reais).
    Fabian venceu as duas primeiras etapas da disputa(realizadas em junho e setembro),mas acabou não participando da terceira etapa em outubro por conta de uma lesão no tornozelo,que também o manteve fora do Campeonato Mundial no mês passado.
    O norte-americano Joseph Hagerty terminou na terceiro colocação geral com 15 pontos.O britânico Daniel Keatings,que venceu a terceira etapa da competição,ficou em quarto lugar com 14 pontos.
    No domingo,Devyatovsky derrotou Hambüchen(90,325 contra 90,050).O ginasta alemão perdeu a chance de vencer ao cair em sua apresentação no solo,mesmo marcando 16,025 com sua performance na barra fixa.
    O duas vezes representante olímpico russo Devyatovsky,também foi o campeão do primeiro 'Champions Trophy' em 2008,que teve apenas uma etapa e foi realizado logo depois da Copa do Mundo de Stuttgart.

    Vídeos:http://www.youtube.com/user/vlinderenvaake
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário