-->
  • Priscila Cobello vence o Sul Americano adulto


    Priscila Cobello e Ana Cláudia Silva fizeram dobradinha no individual Geral e disputas por equipes também ficaram com as brasileiras.
    Os primeiros títulos do Campeonato Sul-Americano de Ginástica Artística ficaram com as brasileiras.Os títulos das duas provas que encerraram nesta sexta-feira (Individual Geral e Equipe) ficaram as meninas do Brasil.
    No Individual Geral,aconteceu uma dobradinha brasileira.Priscila Cobello ficou com a medalha de ouro,enquanto Ana Cláudia Silva,que retorna as competições depois de seis meses,ficou em segundo.
    -Estou voltando a competir depois de seis meses e esse retorno não poderia ser melhor.Agradeço a todos que confiaram em mim-declara a atleta.
    O Brasil entrou como favorito na disputa por equipes e o fez por merecer.Com apresentações excepcionais de Priscila Cobello,Ana Cláudia Silva,Khiuani Dias e Carolina Oliveira,a equipe não deu chances às adversárias e faturou o título.
    O Campeonato Sul-Americano de Ginástica está sendo disputado em Sagomoso,na Colômbia,até a próxima segunda-feira,com as disputas das finais individuais.Todas as provas decisivas terão representantes do Brasil.

    Fonte:Esporte Site
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário