-->
  • Sérgio Sasaki e equipe da Rússia conquistam mais ouros em Doha



    Os ginastas russos faturaram mais três medalhas de ouro no primeiro dia de finais por aparelhos do 'Doha Gymnasiade' de 2009,que está sendo realizado no Catar.
    A atual campeã nacional da Rússia Aliya Mustafina,levou o título das barras assimétricas(14,825),sendo essa a sua terceira medalha de ouro conquistada na competição.A ginasta moscovita de 15 anos de idade,garantiu também os títulos do individual geral e da disputa por equipes na última quarta-feira,em Doha.
    A também russa Tatiana Nabieva,segunda colocada na disputa geral de quarta-feira,conquistou a medalha de ouro no salto,ficando logo à frente de Mustafina.Nabieva pegou outra medalha na final das barras assimétricas(um bronze com 14,250),terminando atrás da ucraniana Natalia Kononenko(14,675).
    Na competição masculina,o brasileiro campeão do individual geral Sérgio Sasaki,venceu na final do solo(14,525) e empatou com o russo Viktor Cherepanov na final das argolas(13,825),levando também a medalha de ouro.
    Taiwan conseguiu duas medalhas no cavalo com alças,tendo Chung Kaiyu com o ouro(13,850) e Chen Hsiang com o bronze(13,700).A medalha de prata ficou com o britânico Frank Baines(13,750).
    O 'Doha Gymnasiade' 2009 conta com a participação de mais de 2.000 atletas competindo no atletismo,na natação e na ginástica(artística e rítmica).
    A competição irá prosseguir nesse sábado com as finais por aparelhos restantes.

    Vídeos:http://www.youtube.com/user/pasan1975
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário