-->
  • Shawn Johnson ainda poderá voltar a competir


    Dwight Normile da 'International Gymnast' falou recentemente com a campeã olímpica Shawn Johnson sobre o seu possível retorno e sobre diversos outros temas.Shawn,que completará 18 anos de idade no dia 19 de janeiro,disse que irá terminar o último ano do ensino médio daqui a um mês,mas não entrará na faculdade ainda.
    Johnson diz que várias oportunidades têm colocado a faculdade e o retorno competitivo em espera.E embora esteja de volta à 'Chow's Gymnastics',ela não está preparada para desistir de tudo agora para treinar em tempo integral.
    "As oportunidades foram chegando todas de uma vez.Eu ainda não retornei definitivamente á ginástica competitiva,mas eu estou...mantendo a forma,para eu voltar preparada assim que a situação mudar,mas...não estou com pressa para decidir.Eu quero ter certeza de que tomei a decisão certa." afirmou Shawn.
    Johnson tem noção de como seus fãs irão ficar se caso ela não voltar?
    "No momento,eu preciso saber o que eu quero.Eu acho que independente da minha decisão,os meus fãs irão me apoiar.Parte de mim não se preocupa com a tristeza dos fãs.Mas eu fui para as Olimpíadas e realizei meu objetivo e sonho,que era o de representar o meu país.E se eu voltar a competir,eu queria que fosse de uma forma muito especial...não teho certeza ainda se essa deve ser a minha nova meta de vida". declarou ela.
    O retorno foi uma questão de muitos ex-campeões,também sendo uma que é obviamente muito difícil de responder.Se as palavras de Johnson até aqui sugerem que ela não voltará mais,veja essa declaração final sobre o assunto nessa entrevista exclusiva:
    "Essa porta ainda está aberta,e eu não acho que vai fechar por um longo,muito longo tempo.Posso afirmar a vocês que tenho vontade de voltar para o ginásio de treinamento.Quero fazer alguns testes antes para saber se está tudo certo..."
  • You might also like

    4 comentários:

    1. eu queria MUITO que ela voltasse...ja basta a Carly patterson ter feito isso né? agora outra americana?...mas eu ja fico muito feliz da Nastia não ter parado, e nem ter planos de fazer isso por agora...=)

      ResponderExcluir
    2. Leandro Ferreira09 dezembro, 2009 20:52

      Eu não consigo entender a Shawn Johnson. Tantos e tantos ginastas competem e nem chegam nas finais... Outros se classificam para as finais e ficam em 4º, 5º lugar em diante, sem nenhuma medalha... Outros querem competir, mas sofrem lesões terríveis e até se aposentam por causa delas... Aí a Shawn Johnson consegue medalhas facilmente com séries limpas, cravadas e difíceis, e diz que não sabe se vai voltar...

      ResponderExcluir
    3. sempre fico na torcida para que as ginastas tenham carreiras mais longas. ainda mais se for a shawn, que é um dos maiores talentos que o esporte mundial ha viu.

      ResponderExcluir
    4. Leandro Ferreira14 dezembro, 2009 00:32

      É claro que o mais importante é competir. Acho que só de o ginasta não ter lesões e poder competir, já é uma vitória. Só de se classificar para uma final, já é uma vitória. Só de poder representar seu país, já é uma vitória. Acho que a maior vitória dos ginastas é o talento que cada um deles têm. Isso vale mais do que qualquer medalha.

      ResponderExcluir