-->
  • Khiuani Dias e Ana Claudia Silva começam a treinar no Flamengo


    A ginástica artística feminina do Flamengo ganhou dois novos reforços neste início de temporada 2010.Khiuani Dias e Ana Claudia Silva,ambas com 17 anos e integrantes da seleção brasileira passam a fazer parte da equipe feminina rubro-negra que já conta com Daniele Hypolito,Jade Barbosa e Letícia Costa.
    Nesta sexta-feira,as novas contratadas farão seu primeiro treino sob o comando técnico de Ricardo Pereira e Viviane Cardoso,às 14h30,no ginásio do clube.
    "São mais dois reforços que chegam para somar com o time que já temos.O Flamengo tem tradição na ginástica e queremos brigar por resultados já nos Jogos de 2012 e também de 2016.Formamos uma equipe forte que tem tudo para brilhar nos campeonatos nacionais e internacionais",disse a presidente do clube,Patricia Amorim.
    Na final do Sul-Americano da modalidade,realizado na cidade de Sogamoso,na Colômbia,as duas ginastas ajudaram a levar o Brasil ao lugar mais alto do pódio,com a medalha de prata,de Ana Claudia,e o bronze,de Khiuani,que estreou pela seleção brasileira durante os Jogos Pan-Americanos Rio-2007.
  • You might also like

    Um comentário:

    1. Vi no R7.com que a Janaina silva também foi contratada. Diz assim a manchete “Flamengo contrata três ginastas da seleção feminina”, mas como ela foi contratada se ela deixou a ginástica? será que o flamengo ofereceu uma proposta que fez ela voltar? ou ainda, será que essa noticia está errada, uma vez que so o R7 divulgou o nome dela e nem no site do flamengo cita a Janaina Silva?

      Em relação a Khiuani e a Ana, eu acho que pode ter sido uma boa escolha para elas, pq o Ricardo Pereira é um otimo técnico que sabe explorar bem o potencial das ginastas, vide a leticia costa, ela está um pouco crua ainda, mas o salto dela é muito bom e muito alto, e acho que a alguns anos ela vai fazer o amanar(vc sabe se ela já faz dupla pirueta?).

      O que será que motivou a Ana e a Khiuani a irem para o flamengo? Tem idéia do PQ?

      ResponderExcluir