-->
  • Com Hypolito, Brasil terá seis atletas na Copa do Mundo de Paris


    Depois de conquistar 15 medalhas nos Jogos Sul-Americanos de Medellín, na Colômbia, as seleções brasileiras masculina e feminina de ginástica viajam nesta quarta-feira para disputar a segunda etapa da Copa do Mundo de ginástica artística, entre os dias 10 e 11 de abril, em Paris, na França. A equipe brasileira será representada pelo tetracampeão da Copa do Mundo no solo, Diego Hypolito, e mais Vitor Rosa, Arthur Zanetti e Sérgio Sasaki, além de Bruna Leal e Priscila Cobello.

    Na prova de salto da Copa do Mundo, Diego Hypolito irá apresentar uma série com alto grau de dificuldade. “A meta é chegar à final do solo e do salto, mas o grande objetivo é acertar a série”, disse o atleta. Segundo o ginasta, o salto será semelhante ao realizado em Medellín, mas terá 180 graus a mais no mesmo eixo do que a série que lhe deu o ouro.

    O atleta também está na torcida pelos companheiros de equipe, que, a exemplo dele, foram bem nos Jogos Sul-Americanos. Arthur Zanetti ganhou o ouro nas argolas. Sérgio Sasaki ficou com a prata no salto e Vitor Rosa faturou o bronze no solo. “Disputar esta etapa da Copa do Mundo será uma experiência importante para todos eles. Torço para que executem suas séries com perfeição e entrem na briga por medalhas”, afirmou.

    No feminino, as jovens Bruna Leal e Priscila Cobello também se destacaram nos Jogos Sul-Americanos. Além do ouro por equipes, Bruna faturou a prata no individual geral, na trave e no solo e um bronze nas barras assimétricas. Já Priscila Cobello ficou com o bronze no individual geral. As atletas participam da Copa do Mundo de Paris em busca de mais experiência e bons resultados.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário