-->
  • Diego Hypolito conquista medalha de ouro na Copa do Mundo de Paris

    O brasileiro Diego Hypolito manteve seu bom momento. Após brilhar nos Jogos Sul-Americanos, ele foi o melhor do solo da etapa de Paris da Copa do Mundo de ginástica. Ele conquistou a medalha de ouro com 15,775 pontos, apesar de ter competido com o pé esquerdo machucado, após sofrer um entorse na sexta-feira.

    "Não achei que ia fazer [uma apresentação tão boa]. Acabei acordando melhor hoje. Cometi uma falha no salto, mas tentei fazer um movimento mais dificil. O importante é que nunca tinha vencido em minha primeira Copa do Mundo do ano e consegui fazer isso aqui", comemorou o ginasta, em declarações ao SporTV.

    O pé, que ontem o prejudicou, não atrapalhou tanto na final. "Ainda está doendo um bocadinho, mas como a lesão não iria piorar, sabia que dava pra fazer um trabalho legal. O que eu não queria era sair daqui de mão abanando. É a copa mais forte do ano, minha primeira copa. Foi muito bom", completou Diego.

    Foi sua segunda final na competição. Antes, ele já tinha sido o quinto colocado no salto, com 14,913. Outro brasileiro, Sergio Sasaki, foi o sétimo no mesmo aparelho, com 13,938. O vencedor foi o espanhol Isaac Botella Perez, com 15,625.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário