-->
  • Ginasta Jennifer Khwela chega em casa


    A maravilhosa ginasta sul-africana Jennifer Khwela, medalha de ouro no salto e medalha de bronze na trave em Doha (QAT), deu uma entrada triunfal no Aeroporto Internacional de Durban, que ela não vai esquecer tão cedo.

    Acompanhada pela técnica pessoal Julie Adamson Schürman, Jennifer desembarcou sob os aplausos de seus fãs e dos enxames de jornalistas e fotógrafos que se esforçava para capturar o retorno da ginasta, que levou para casa a primeira medalha de ouro na história da ginástica da África do Sul em uma competição oficial da FIG .

    O sucesso de Jennifer é ainda mais inspirador quando visto contra o pano de fundo onde ela cresceu e treinou. Seu sucesso é um triunfo para a sua comunidade, uma inspiração para os jovens da África do Sul, e uma vitória pessoal de uma jovem que trabalhou pacientemente ao lado de sua técnica que nunca duvidou de sua capacidade, Julie Adamson Schürman.

    Uma história para passar para as futuras gerações de ginastas que podem encontrar-se vacilante sob o peso da dúvida, quando a recompensa é apenas esperar.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário