-->
  • Resultados da Copa do Mundo de Paris

    Ginastas franceses conquistaram quatro títulos na Copa do Mundo de domingo, a 17ª etapa internacional da França, celebrada em Paris-Bercy.

    Youna Dufournet (Salto), Cyril Tommasone (cavalo com alças), Samir Ait Said (argolas) e Hamilton Sabot (barras paralelas) foram os vitoriosos para o país anfitrião na última Copa do Mundo antes do Campeonato Europeu de 2010.

    Dufournet realizou um Podkopayeva e Yurchenko 1 1 / 2 esticado para acomodar confortavelmente a chinesa Jiang Tong na segunda colocação.

    Nas barras assimétricas, a campeã olímpica e do mundo He Kexin (China) obteve a pontuação mais alta de mulheres da competição (16,075, 7.2 de dificuldade). Ela, que havia caído na saída da barra na qualificação, a executou mais segura na final, adicionando um giro gigante extra entre o giro gigante com troco e a saída de tsukarrara.

    A companheira de equipe Wu Liufang ganhou na trave de equilíbrio. A russa Aliya Mustafina terminou em segundo lugar para conquistar sua primeira medalha em uma Copa do Mundo.

    A estrela britânica, Beth Tweddle, ganhou exercícios solo depois de terminar em segundo lugar para nas barras assimétricas. A campeã mundial de exercícios no solo, que completou 25 anos em 1 de abril, fez 1 1/2 pirueta ao passo seguido de duplo twist. Na segunda passada executou um duplo twist carpado e finalizou com 2 1/2 pirueta sguida de pirueta estendida para frente. A estreante russa Ramilya Musina acabado em segundo lugar (duplo estendido, 2 flics sem mão seguido de duplo carpado, 1 1/2 pirueta ao passo seguido de dupla pirueta e duplo grupado) e a francesa Marine Brevet terminou em terceiro (1 1\2 pirueta ao passo seguida de dupla, 2 ½ pirueta pra trás, duplo carpado e duplo grupado).

    O campeão mundial Diego Hypolito conquistou exercício de solo (15.775) e terminou em quinto no salto. O espanhol Isaac Botella conquistou o título no salto.

    Nas barras paralelas, Sabot derrotou o bielorrusso Alexander Tsarevich para o título.

    Todo o mundo contra o campeão Kohei Uchimura (Japão) nas barras, Yann Cucherat da França quase vence, ficando em segundo por um décimo de ponto. Cucherat, que está cuidando de uma lesão no ombro, disse que espera defender o seu título europeu nas barras paralelas antes de se submeter a uma cirurgia.

    O americano Jonathan Horton que já havia ganhado um bronze nas argolas, conquistou outro bronze na barra fixa.

    A Copa do Mundo continua em 7 á 9 de maio em Maribor, na Eslovénia.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário