-->
  • Daniel Keatings está Lesionado


    Medalhista de prata no Campeonato Mundial de Ginástica artística de 2009, o inglês Daniel Keatings, sofreu uma lesão depois de retornar da temporada no Campeonato Europeu (21-25 abril), em Birmingham, Grã-Bretanha, onde ficou em segundo lugar na final por equipes. Além da prata por equipes Keatings, que vive em Corby, na Inglaterra, ganhou o ouro no cavalo com alças.

    "Dan rasgou seu ACL, há algumas semanas durante a aterrissagem de um duplo twist, poucos dias depois de um bem-sucedido Campeonato Europeu", disse o treinador Paul Hall. "Ele foi operado na semana passada e os cirurgiões disseram que era muito simples e deve permitir-lhe uma recuperação completa."

    Keatings, 20, treina no Huntingdon Olympic Gymnastics Club com seu colega de equipe Louis Smith, medalhista de bronze no cavalo com alças na última olimpíada, realizada em Pequim. Sua ausência no campeonato mundial deste ano em Roterdã não deve afetar as chances da Grã-Bretanha de qualificar uma equipe completa para as Olimpíadas de 2012 em Londres. Ele deve recuperara-se a tempo de participar do campeonato mundial de 2011, em Tóquio, onde as 12 melhores equipes serão classificadas para as olimpíadas de 2012.

    “Ele é muito forte e se recuperará rápido, seus olhos estão postos em 2012”, disse Hall a IG.

    Keatings disse: "Estou, obviamente, muito desapontado por ter sofrido essa lesão, mas continuo muito positivo sobre o futuro ...."
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário