-->
  • Jade depende só de contrato e tem 9 dias para fechar volta à seleção, diz jornal



    Convocada pela seleção brasileira após dois anos afastada da equipe, com uma grave lesão e muita polêmica envolvendo o caso, Jade Barbosa está apenas aguardando o acerto de contrato para poder concretizar o retorno ao time nacional.

    Após aval médico e o chamado da Confederação Brasileira de Ginástica, a ginasta tem nove dias para assinar o contrato para atuar no Pré-Pan de Guadalajara, no México, no fim deste mês.

    "Nós já ligamos, mandamos vários e-mails e até conversamos com o pessoal da confederação, aqui no Rio, para definir logo essa questão do contrato. Mas até hoje não deram resposta", afirma Elisete Lopes Chagas, madrasta e empresária de Jade, à Folha de S. Paulo.

    O acordo é fundamental para evitar saia-justa com a patrocinadora Caixa Econômica Federal, uma vez que Jade é apoiada pelo BMG, o que poderia gerar um “conflito de interesses”.

    Jade treina há 20 dias com a seleção. Além dela, a nova formação da seleção convocada pela CBG tem: Adrian Gomes, Priscila Cobello, Ethiene Franco, Bruna Leal, Harumi Freitas, Gabriela Soares, Letícia Costa, Ana Cláudia Silva e Daniele Hypolito.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário