-->
  • Pai de Jade Barbosa bate cabeça com CBG e ginasta é cortada, diz jornal



    Depois de uma reaproximação com a Confederação Brasileira de Ginástica, Jade Barbosa foi cortada da seleção brasileira, segundo a Folha de S. Paulo. De acordo com a publicação, a entidade não se entendeu com o pai da atleta e decidiu alijá-la da disputa do Pré-Pan de Guadalajara e da Copa do Mundo de Gent, na Bélgica.

    “Nós fizemos de tudo para reintegrar a Jade à seleção. Mas, infelizmente, neste momento não houve a assinatura do acordo por parte do representante da atleta, o pai”, disse Maria Luciene Resende, presidente da CBG, à Folha.

    A dirigente diz ter acertado os detalhes do contrato com César Barbosa, pai de Jade. A definição dependeria apenas da avaliação da condição física da atleta por um junta médica, que faria os exames no Rio de Janeiro.

    César, no entanto, diz ter discordado de alguns pontos do compromisso e ter enviado as observações à CBG, que não respondeu. Além disso, alega que não tinha conhecimento da reunião marcado no Rio de Janeiro.

    O pai de Jade, então, teria sido informado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), que faz a mediação do caso, sobre o corte. A CBG se diz aberta a novas negociações até outubro, quando acontece o Mundial da modalidade.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário