-->
  • Alemanha e Romênia vencem campeonato amistoso antes do Mundial



    Em uma final de aquecimento pro Mundial, a campeã romena Ana Porgras levou seu país a uma vitória confortável sobre a Alemanha, 229,950-214,400, em um campeonato amistoso na Suíça. As suíças, donas da casa, ficaram em terceiro, com 210,300.

    As romenas fecharam o pódio no individual geral. Porgras marcou 58,600 para ficar em primeiro, seguido por Raluca Haidu (57,400) e Diana Chelaru (57,050).

    O treinador romeno Octavian Bellu disse que estava satisfeito com o desempenho das ginastas em Schaffhausen, particularmente de Porgras, Chelaru e Sandra Izbasa.

    "Nós competimos bem, o que vai nos dar algumas referências para o Mundial. Mas todos nós estamos preocupados porque sabemos muito bem que o Campeonato Mundial em Roterdã será outra coisa", disse Bellu.

    Os alemães conseguiram uma vitória sólida (353,900), tendo o maior total de pontos por equipe em cada evento. No entanto, a vitória alemã foi prejudicada pela lesão precoce de campeão nacional Marcel Nguyen. Nguyen quebrou a fíbula direita na sua primeira passada no exercício de solo, deixando-o fora do próximo campeonato mundial.

    Philipp Boy ficou em primeiro no geral com 91,050, seguido pelo companheiro de equipe Eugene Spiridonov (87,050).

    O campeão europeu Fabian Hambüchen, que sofre de uma lesão no tendão de Aquiles, competiu em quatro eventos, incluindo uma nota altíssima de 15,800 na barra fixa.

    Claudio Capelli, o terceiro no geral com 86,500, ajudou a Suíça a vencer a Romênia, 346,65-345,95. Os romenos ficaram em terceiro, sofrendo com a falta do campeão nacional Flavius Koczi, e o campeão mundial Marian Dragulescu.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário